Arquivo diários:01/06/2020

Servidor da Escola de Engenharia recebe reconhecimento por seu atendimento

O Diretor da Escola de Engenharia recebeu, no dia 01/06/2020, comunicado expedido pela Ouvidora da UFMG, Profa. Joana Ziller, informando sobre o reconhecimento expresso por membro da comunidade universitária ao servidor Wesley Mendes de Oliveira, chefe da Seção de Ensino desta Unidade. Em períodos de tantos ataques à instituição e aos seus servidores, julgamos ser fundamental darmos visibilidade às boas ações que são desenvolvidas no âmbito da Universidade Pública! Parabéns ao nosso colega e à sua equipe de trabalho!

“Prezado Prof. Cícero,

A Ouvidoria da UFMG recebeu a manifestação NUP 23546.024062/2020-05, que elogia o servidor Wesley Mendes.

Em tempos complicados como o que estamos vivendo é que percebemos as pessoas que realmente trazem valor à expressão “servidor público”, isto é, uma pessoa cuja vocação e esforços são para atender ao povo.
Posso estar falando de um caso particular, em que somente eu fui o beneficiado, mas toda a conduta leva a crer que não se trata de um caso isolado. Agradeço imensamente ao Wesley Mendes, da Seção de Ensino da Escola de Engenharia da UFMG por ir além do necessário às suas funções e ter movido a estrutura estatal em benefício da coletividade.”

Parabenizamos a Unidade e solicitamos o encaminhamento das notas elogiosas  ao servidor.

Atenciosamente,

Joana Ziller