Arquivo diários:18/05/2020

Prezados,
Informamos que no dia 17 de Maio, diversos usuários receberam um e-mail com a seguinte mensagem:
Olá, esta é uma mensagem automática do servidor.Sua caixa de correio atingiu 99% do espaço máximo autorizado no servidor.
Quando 100% do espaço estiver ocupado, você não poderá mais receber mensagens nessa conta e os e-mails não recebidos serão perdidos.
CLIQUE AQUI
Para liberar espaço, caso contrário, sua caixa de correio será bloqueada.
É importante que nenhum usuário clique no link ou responda esse e-mail.
Frisamos que a Seção de Tecnologia da Informação não envia e-mail que solicite qualquer dado pessoal do usuário, tais como: senha de e-mail, CPF, nome completo, e-mail ou qualquer outro dado. Pedimos que excluam a mensagem caso recebam esse tipo de e-mail, pois se trata de um golpe de Phishing.
Phishing é uma maneira desonesta que cibercriminosos usam para enganar você. Eles te levam a revelar informações pessoais, como senhas, CPF e número de contas bancárias e cartões de crédito. Isso é feito através de e-mails falsos ou direcionando você a websites(páginas) falsos.

João Paulo Azevedo Morais
Técnico em Tecnologia da Informação