Arquivo diários:11/10/2018

Alerta

Temos recebido informações de que alguns veículos (carros e motos) tem sido encontrados danificados nos estacionamentos da Escola de Engenharia. A Seção de Manutenção e Apoio Logístico (SMAL), a Seção de Tecnologia de Informação (STI) e a Assessoria de Recursos Humanos da Unidade estão desenvolvendo esforços conjuntos para tentar solucionar essa situação.

Caso você tenha informações que possam ajudar, entre em contato pelo e-mail rh@eng.ufmg.br.

Avaliação da jornada especial de trabalho de 30 horas semanais

Pedimos a atenção de todos para a mensagem enviada pelo Diretor da Escola de Engenharia, Professor Cícero Murta Diniz Starling.

______________________________________________________________________________________________
Aos
Docentes, Técnico-Administrativos em Educação (TAE) e Discentes da
Comunidade da Escola de Engenharia,

De forma a que o relatório final de avaliação dos resultados da implantação da jornada especial de 30 horas semanais de trabalho dos TAE possa ser elaborado e encaminhado ainda este ano para apreciação do Conselho Universitário, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos, conforme OFÍCIO CIRCULAR PRORH Nº 012/2012 anexo (recebido na presente data), está disponibilizando um questionário online para resposta de todos os segmentos da UFMG, ou seja, TAE (participantes e não participantes da jornada especial), além de todos os docentes e discentes.

O questionário estará disponível até o dia 31/10/2018 e poderá ser acessado com o login do minhaUFMG, por meio do link: https://questionarios.ufmg.br/30horas

Solicitamos ampla divulgação de forma que o maior número possível de representantes da nossa Comunidade possa contribuir para a presente avaliação.

Cordialmente,
————————————————————————————