Arquivo diários:27/04/2022

Servidor da Escola de Engenharia precisa de doação de sangue

Prezados colegas da Escola de Engenharia,

O servidor CARLOS MÁRCIO DE OLIVEIRA necessita da nossa ajuda mais uma vez! Portanto, reforçamos o pedido de doação de sangue e de divulgação desta campanha em prol do nosso colega. Contamos com o apoio de todos!

______________________________________________________________________________

Nosso colega, CARLOS MÁRCIO DE OLIVEIRA, lotado atualmente no Departamento de Engenharia Eletrônica (DELT), está internado no CTI do hospital SOCOR e precisa de doação de sangue, com urgência!

Pedimos a colaboração de todos no sentido de encontrar o máximo de doadores! Se não tiver condições de doar, ajude na divulgação junto aos seus grupos! Vamos colaborar!

De volta em 2022, Domingo no Campus recebe atividades para compor sua programação

Propostas devem privilegiar a temática ambiental; inscrições são aceitas até 9 de maio

Apresentação de arte realizada no bosque da música na edição de abril de 2019 do evento | Foca Lisboa/UFMG

Servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes da UFMG que tenham interesse em promover atividades na 17ª edição do Domingo no Campus podem enviar suas propostas até as 16h do dia 9 de maio. As propostas devem ser enviadas por meio de formulário.

O evento estará de volta ao campus Pampulha no dia 5 de junho, das 9h às 12h, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O objetivo principal é promover a abertura do campus para oferecer atividades de lazer, esporte, arte e cultura ao ar livre. As atrações são gratuitas e destinadas a todo público.

Os interessados em contribuir com a programação devem oferecer a atividade em caráter voluntário. Não haverá pagamento de cachês ou orçamento para a produção ou montagem.

Os proponentes devem arcar com os custos pessoais e materiais necessários para sua realização, sendo que a organização disponibilizará infraestrutura básica, como ponto de energia e água.

Oficina de educação ambiental, em junho de 2019, na última edição | Comunicação Proex

As propostas serão avaliadas pela comissão organizadora segundo exequibilidade e pertinência à temática do meio ambiente. O resultado da seleção será divulgado a partir de 12 de maio no site da Pró-reitoria de Extensão.

Todos os responsáveis pelas atividades receberão certificados de participação.

Dúvidas relacionadas ao preenchimento do formulário ou à infraestrutura ofertada podem ser esclarecidas pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-3215

Retomada

O evento retorna em 2022 após sua suspensão em março de 2020 em função da pandemia de covid-19. Porém, a retomada era aguardada antes disso, já que a última edição foi promovida no Campus Pampulha em junho de 2019 (16ª edição).

O Domingo no Campus acontece desde 2015. Ele é uma atividade de extensão da Proex organizada em parceria com as pró-reitorias de Administração (PRA), Assuntos Estudantis (Prae) e Recursos Humanos (ProRH), Diretoria de Ação Cultural (DAC), Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC), Centro de Comunicação (Cedecom) e apoio da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

As atividades podem também ser acompanhadas nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

[Extraída do seguinte endereço: https://www.ufmg.br/proex/noticia/de-volta-em-2022-domingo-no-campus-recebe-propostas-de-atividades-para-compor-programacao/]