Servidor da Escola de Engenharia precisa de doação de sangue

Prezados colegas da Escola de Engenharia,

O servidor CARLOS MÁRCIO DE OLIVEIRA necessita da nossa ajuda mais uma vez! Portanto, reforçamos o pedido de doação de sangue e de divulgação desta campanha em prol do nosso colega. Contamos com o apoio de todos!

______________________________________________________________________________

Nosso colega, CARLOS MÁRCIO DE OLIVEIRA, lotado atualmente no Departamento de Engenharia Eletrônica (DELT), está internado no CTI do hospital SOCOR e precisa de doação de sangue, com urgência!

Pedimos a colaboração de todos no sentido de encontrar o máximo de doadores! Se não tiver condições de doar, ajude na divulgação junto aos seus grupos! Vamos colaborar!