Arquivo diários:19/10/2016

Recém-chegados

A partir de agora, tentaremos publicar também a chegada de novos estagiários na Escola de Engenharia, uma vez que todos integram a força de trabalho da Unidade. Hoje o nosso destaque é o FELIPE GABRIEL SILVA ALVES, que atua junto ao Setor de Patrimônio, sob a chefia da nossa colega Nadir. Felipe tem 21 anos, é natural da cidade de Ibirité, onde reside e faz o 7o. período do Curso de Geografia na UFMG. Tem vários hobbies, como montanhismo, rapel, escalada, lutas e motociclismo, dentre outros. Estamos na torcida para que a experiência de trabalho na Escola de Engenharia seja bastante proveitosa, Felipe!

felipe-gabriel

Foto: Luciano Coutinho (SMAL)

Servidoras da Escola de Engenharia participam do XIX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias

É com muita satisfação que informamos que as nossas colegas GRACIRLEI CARVALHO e ROSANA MARTINS, participaram da décima nona edição do Seminário Brasileiro de Bibliotecas Universitárias, realizado na cidade de Manaus-AM, no período de 15 a 21 de outubro do corrente ano.

Na oportunidade a servidora Gracirlei apresentou dois trabalhos, “Avaliação dos servidores da biblioteca do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG; um estudo de usuário.” e “Avaliação do serviço de malote da biblioteca do Instituto de Ciências Agrárias da UFMG, Campus Regional de Montes Claros.”

O evento foi promovido pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e o Instituto Federal Amazonas.

A participação das servidoras no evento foi viabilizada através da 2a. Chamada – 2016 do Programa de Desenvolvimento Integrado e Gestão Organizacional (PRODIGO), nos termos da Resolução 03/2015, da Egrégia Congregação da Escola de Engenharia.

20161018_184042 studio_20161018_210908