Arquivo diários:25/11/2015

Cronograma da Seção de Pessoal para o mês de Dezembro/2015

Acolhendo solicitação da nossa colega Eliane (Seção de Pessoal) estamos divulgando o cronograma de atividades para o mês de dezembro do corrente ano.

Você pode acessar o documento na íntegra clicando aqui: Cronograma DEZEMBRO-2015

Sugerimos especial atenção para os seguintes assuntos:

a) As férias para o mês 02/2016 poderão ser lançadas até o dia 23/12/2015.
b) Alterações no Registro de Ponto Eletrônico ref. ao mês de novembro poderão ser lançadas até 11/12/2015.
c) A apresentação de documentos para ressarcimento de planos  de saúde poderá ser feita até 03/12/2015.

Campanha pela economia de água na Escola de Engenharia – URGENTE!!

A Seção de Manutenção e Apoio Logístico (SMAL) solicita a todos que adotem medidas urgentes para economia de água na Escola de Engenharia. Segundo informação contida em correio eletrônico divulgado para todas as seções, houve o rompimento de uma adutora e as reservas nas caixas de água da Unidade estão pela metade.

Vamos colaborar, pois a crise hídrica é uma realidade e o exercício de adotar práticas de consumo mais responsável é um desafio que se impõe a todos nós!

crise hidrica