Time de futebol de salão da Escola de Engenharia participa da Semana do Servidor

Acolhendo pedido do nosso colega Fábio Santos (Seção de Manutenção e Apoio Logístico), estamos divulgando a participação do time de futebol de salão da Escola de Engenharia no Campeonato de Futsal da Semana do Servidor.

O time chama-se SMAL F.C. e já estreou este ano, infelizmente com derrota, para o atual bicampeão do torneio, o DME. Mas entrará em quadra novamente no próximo sábado, dia 23/09/2017, para buscar a recuperação!

Contamos com a presença dos nossos colegas de trabalho para nos prestigiar em mais uma partida! Abaixo seguem fotos da equipe, datas e horários dos próximos jogos. Os jogos estão acontecendo no Centro Esportivo Universitário (CEU).

Fase de classificação:

Sábado 23/09 : Jogo às 11h – SMAL F.C x SAME

Sábado 30/09 : Jogo às 10h – SMAL F.C x Bar Sem Lona

(Fotos fornecidas por Fábio Santos)