Regras para realização de atividades presenciais inadiáveis na EEUFMG durante o período de isolamento social decorrente da pandemia de COVID-19

Tendo em vista as diretrizes apresentadas pelo Comitê Permanente da UFMG de Enfrentamento do Novo Coronavírus, o Comitê Local de Acompanhamento da Unidade, em conjunto com a Diretoria, estabeleceu as regras (válidas a partir de 23 de junho de 2020)para a realização de atividades presenciais inadiáveis na Escola de Engenharia durante o período de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Também foi desenvolvido o formulário, que é específico para acessos inadiáveis aos laboratórios da Escola.

As presentes regras visam a segurança da Comunidade da Escola de Engenharia durante o período de isolamento social, tendo sido validadas previamente pelos Chefes de Departamentos da Unidade. No caso de alguma dúvida, gentileza consultar o Comitê Local de Acompanhamento pelo e-mail: comitecoronavirus@eng.ufmg.br

O Formulário para acesso inadiável pode ser acessado e baixado clicando aqui.