Arquivo diários:16/08/2017

Recém-chegados

É com satisfação que informamos à comunidade da Escola de Engenharia a chegada da nossa colega LAÍS ABRANTES VITOI, ocupante do cargo de Engenheiro Eletricista, que passa a atuar junto ao Departamento de Engenharia Elétrica (DEE). Ela tem formação em Engenharia Elétrica (superior pela UFJF, concluído em 2015) e atualmente está finalizando o Mestrado em Eletrônica de Potência, pela UNICAMP. Laís, que é natural de Mossoró – RN, mas cresceu em São João Nepomuceno – MG, tem 25 anos e gosta de ler e estar com os amigos e família. Desejamos muito sucesso na sua nova frente de trabalho! Seja bem vinda!

Foto: Fábio Santos (SMAL)

Recém-chegados

Desde junho a equipe da Seção de Tecnologia da Informação passou a contar com um novo estagiário: DENIS AUGUSTO DE BASTOS GAILLAC. Ele tem 18 anos e é aluno do Curso de Engenharia Elétrica da UFMG. Gosta de andar de skate e ler contos fantásticos, além de tocar violão e gaita. Estamos na torcida para que a experiência de trabalho na Escola de Engenharia seja frutífera, Denis!

Foto: Fábio Santos (SMAL)