Arquivo diários:11/07/2016

Biblioteca da Engenharia: nova página e horário de férias

A Biblioteca da Escola de Engenharia informa que está com uma nova página na internet, oferecendo várias funcionalidades e serviços. Segundo o Chefe da Biblioteca, nosso colega André Azevedo, o novo sítio  “foi reestruturado pela equipe da Seção de Tecnologia da Informação (STI) da Escola de Engenharia e está muito moderno, informativo e mais funcional”.

Ainda segundo André, a nova página pretende:

•        Proporcionar uma maior interação com os nossos usuários;
•        Facilitar o acesso às informações pelos usuários;
•        Divulgar os produtos e serviços oferecidos pela biblioteca;
•        Divulgar notícias relacionadas à biblioteca.

O novo espaço virtual configura-se como uma importante ferramenta de aproximação com a comunidade acadêmica e pode ser acessado no seguinte endereço: http://www.bib.eng.ufmg.br/

Convidamos todos a acessar e enviar sugestões e comentários para: bib@bib.eng.ufmg.br.

Novo_site_Bib_Eng

E informamos que, no período de 11 a 29/07/2016 a Biblioteca da Engenharia funcionará para atendimento ao usuário de 08h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira.