Arquivo diários:22/02/2016

Educação de Jovens e Adultos no Centro Pedagógico da UFMG

A Direção do Centro Pedagógico da UFMG informa que estão abertas as inscrições de alunos para o CURSO de EJA – PROJETO DE ENSINO FUNDAMENTAL DE JOVENS E ADULTOS (6º ao 9º ano).

INSCRIÇÕES: 11/02/2016   a   10/03/2016, de 9h às 11h e 13h às 18h, na Seção de Ensino do Centro Pedagógico (3º andar). Informações pelo telefone 3409-5187 – CP/EBAP/UFMG

Centro_Pedagógico

Abertas inscrições para nova oferta de curso de inglês gratuito do Idiomas Sem Fronteiras

As inscrições para a nova seleção do curso presencial gratuito do programa Idiomas sem Fronteiras podem ser feitas até 29 de fevereiro, ao meio-dia. As aulas terão início no dia 10 de março.

Com foco no desenvolvimento de habilidades linguísticas para internacionalização e na preparação para exames de proficiência, os cursos ofertados são Habilidades Acadêmicas Orais, Inglês para Intercâmbio, Inglês para Sobrevivência e Escrita Acadêmica.

Podem participar estudantes de graduação, mestrado e doutorado de qualquer área de conhecimento, além de professores e servidores técnico-administrativos da UFMG. Para se candidatar, os docentes e técnicos devem ter inscrição ativa no Siape há mais de seis meses.

Todos os candidatos também devem ter realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e já ter seu resultado divulgado pelo Programa.

Outras informações estão no edital do processo seletivo e no site do Inglês sem Fronteiras.

(Notícia extraída do seguinte endereço: https://www.ufmg.br/online/arquivos/042196.shtml)