Arquivo diários:04/02/2016

Campanha de Prevenção – DST/AIDS

O Departamento de Atenção à Saúde do Trabalhador (DAST), a Pró-Reitoria de Recursos Humanos e a Escola de Engenharia estão desenvolvendo uma ação em parceria, visando a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis, incluindo a AIDS, especialmente no período de Carnaval.

Estão sendo distribuídos gratuitamente os preservativos encaminhados pelo DAST, que devem ser retirados na Assessoria de Recursos Humanos, no período da manhã, com a estagiária Daiane.

O público-alvo da campanha são os jovens trabalhadores da Cruz Vermelha e os bolsistas da FUMP, em exercício na Escola de Engenharia. Solicitamos às respectivas chefias que os orientem a retirar o material na Assessoria, no horário indicado.

É importante lembrar que ainda se observa o aumento do número de casos de jovens infectados pelo HIV no Brasil. Veja em: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/07/pesquisa-alerta-para-o-crescimento-da-aids-entre-os-jovens-brasileiros.html.

Panfleto_Carnaval_Completo