Arquivo diários:03/06/2015

Servidores técnico-administrativos podem submeter artigos para publicação

Até o dia 30 de junho, está aberto o período de submissão de artigos produzidos por servidores técnico-administrativos em educação para o segundo volume da coletânea A Gestão Pública na visão dos técnico-administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais.

A equipe organizadora receberá apenas 45 artigos, e, caso o número de submissões supere essa quantidade, participarão do processo avaliativo aqueles que chegarem primeiro, de acordo com a data e horário de recebimento por e-mail. Entre os trabalhos avaliados, serão selecionados 15 para a publicação na coletânea.

Os artigos devem ser inéditos, conter no mínimo seis e no máximo 15 páginas e seguir as normas de informação e documentação da ABNT.

Mais informações podem ser obtidas no blog oficial ou pelo e-mail taepublicaartigoselivros@gmail.com.

(Notícia extraída do seguinte endereço: https://www.ufmg.br/online/arquivos/038661.shtml)

Colônia de férias no campus tem inscrições abertas

Poliane de Castro
11083964_744277789023503_9203397259505259538_o.jpg
Evento Tô de boa, tô no campus, também organizado pelo PET Educação Física e Lazer

A partir do dia 20 de julho, será realizada, no campus Pampulha, semana de atividades destinada a alunos, professores, servidores técnico-administrativos e funcionários terceirizados da UFMG, assim como a seus filhos. A Colônia de Férias no Campus termina no dia 24.

Podem participar crianças e adolescentes de seis a 15 anos (no período das 8h às 17h) e adultos, no período das 8h às 12h.

A programação é organizada pelo PET Educação Física e Lazer, programa da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), que se propõe a estudar, de forma interdisciplinar, questões referentes às relações entre educação física, lazer, corpo e sociedade.

Serão oferecidos aos participantes café da manhã, almoço e lanche da tarde. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sala do PET, no terceiro andar do prédio da EEFFTO, de 1º a 12 de junho, das 11h40 às 17h40.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-7435 ou na página do programa no Facebook.

(Notícia extraída do seguinte endereço: https://www.ufmg.br/online/arquivos/038678.shtml)

DRH/PRORH suspende atividades de recepção de novos servidores

O DRH/PRORH informa que, devido ao movimento grevista na UFMG, estão suspensas as atividades do Programa de Recepção de Servidores Técnico-Administrativos com início previsto para 17/jun. Novo contato será efetivado após o fim da greve para informar o cronograma refeito.

Quaisquer esclarecimentos, favor procurar a Divisão de Desenvolvimento de Pessoal do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, pelo telefone (31) 3409-4488 ou e-mail ddp@drh.ufmg.br

UFMG divulga resultado de concurso para servidores técnico-administrativos

A Pró-reitoria de Recursos Humanos divulgou nesta terça-feira, 2, o resultado do concurso público realizado neste ano para preenchimento de vagas em cargos técnico-administrativos em educação, nos municípios de Belo Horizonte, Montes Claros e Tiradentes.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3409-4486, 3409-4487 e 3409-4693.

(Notícia extraída do seguinte endereço: https://www.ufmg.br/online/arquivos/038671.shtml)