É com muita satisfação que informamos que o nosso colega WELLINGTON ALVES DE CASTRO (Centro de Cálculo Eletrônico), defendeu sua dissertação de mestrado junto ao Programa de Pós-Graduação em Administração das Faculdades de Pedro Leopoldo, no dia 23/03/2015, às 13:00h.

O título da dissertação é “Avaliação da qualidade de serviços em laboratório de informática de uma IES pública”. Parabéns ao nosso colega e que venham novos desafios!

2 pensou em “Servidor da Escola de Engenharia defende dissertação sobre serviços em laboratórios de informática

1. Patrabéns Wellington, temos orgulho de voce e outros que ja defederam também, que provam que o esforço traz recompensa e espalha exemplos para todos nos.
    Lindalva