Resultado do Sorteio – Curso de Elaboração de Projetos para mestrado e doutorado

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) divulgou na sua página na internet o resultado do sorteio das vagas para o curso de Elaboração de Projetos para Mestrado e Doutorado.

O resultado está apresentado em duas listas, uma com os servidores que manifestaram interesse em desenvolver um projeto para mestrado e outra para os interessados em projetos para doutorado.

A aula inaugural acontecerá no dia 08/03/2016, às 14h, no Auditório da Reitoria, sendo obrigatória a presença de todos os classificados conforme listagem abaixo. Os demais interessados poderão acompanhar a aula inaugural em tempo real, por meio do link: http://video.rnp.br/portal/transmission.action?idItem=29546.

Classificação Mestrado

Classificação Doutorado

Parabéns aos contemplados, especialmente aos nossos colegas da Escola de Engenharia! Dentre outros, identificamos a Garcirley (Biblioteca), Mara (Colegiado de Engenharia Civil), Sérgio (DEMEC), Clausi (Arquivo Permanente) e Renata (Seção de Ensino). Sucesso a todos(as)!