Funcionamento DAP nos meses de novembro e dezembro

Tendo em vista o cronograma dos meses de novembro/2016 e dezembro/2016 e conforme autorização da Pró Reitora de Recursos Humanos as Divisões de Cadastro , Divisão Aposentadorias e Pensões e Divisão de Pagamentos, NÃO estarão fazendo os atendimentos presenciais na recepção do DAP e  por telefone.

Para a folha de  novembro/2016, estará suspenso o atendimento no período de 04/11/2016 a 09/11/2016.

Para a folha de dezembro, assim que sair o cronograma, serão informadas a data de suspensão do referido atendimento externo.

Esta medida foi solicitada e autorizado pela Pró Reitora de Recursos Humanos, tendo em vista as diversas demandas  para estes dois últimos meses do ano e ao cronograma do Governo Federal. Neste sentido esperamos que os técnicos das três Divisões, responsáveis pela análise dos processos e inclusões no SIAPE, tenham mais tempo para trabalhar e que possamos evitar que alguns desses direitos caiam em exercícios anteriores.

Solicitamos que os problemas detectados referente à folha de pagamento, sejam enviados por  e-mails para as respectivas Divisões, assim poderemos resolver antes do SIAPE fechar.

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