DRI promove encontro com o Cônsul Geral da República da Argentina, Ricardo Jorge Massot

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG convida a comunidade internacional da Universidade para a segunda edição do Encontro com o Cônsul.

Os encontros fazem parte de um projeto organizado pela DRI que tem o objetivo de auxiliar a comunidade internacional da UFMG nas relações com o país de origem, fortalecendo os laços acadêmicos e científicos entre as instituições brasileiras e argentinas.

No dia 11 de setembro, às 11h30, será organizado o Encontro com o Cônsul Geral da República da Argentina, Ricardo Jorge Massot, na Sala de Reuniões da Diretoria de Relações Internacionais.

Na ocasião, estudantes poderão relatar suas experiências na UFMG, abordando vários aspectos do intercâmbio, bem como as principais dificuldades enfrentadas desde a emissão dos documentos à jornada estudantil. Além disso, os professores argentinos que trabalham na UFMG poderão representar o corpo docente contribuindo com a troca de experiências.

Será uma ótima oportunidade para a integração da comunidade argentina na universidade.

As inscrições são limitadas e serão feitas por meio do do formulário disponível aqui