Consulta sobre Política de Comunicação na UFMG

Acolhendo sugestão da nossa colega Letícia Alves (Biblioteca), estamos divulgando questionário sobre o assunto acima. Participe!

Em 2021, com a institucionalização do Centro de Comunicação (Cedecom) da UFMG, um Grupo de Trabalho (GT) foi constituído para a proposição de uma minuta da Política de Comunicação da Universidade.

O GT realizou uma série de encontros, debates e estudos de conceitos teóricos e fez um levantamento de referências em torno da temática, resgatando discussões realizadas desde 2017, no âmbito do Cedecom.

Os estudos técnicos foram cotejados aos objetivos, à missão e à visão da Universidade, pautados nos princípios da Comunicação Pública. Esses estudos subsidiaram a elaboração da presente minuta da Política de Comunicação da UFMG, agora submetida à apreciação e participação da comunidade universitária, que pode enviar suas colaborações por meio deste formulário, aberto durante o mês de julho.

Para participar, você deve inserir seus dados pessoais conforme solicitado no formulário. Na sequência, faça suas considerações e sugestões no espaço abaixo de cada um dos itens da Política.

A participação de toda a comunidade é fundamental para a construção da Política de Comunicação da Universidade, acolhendo a diversidade de vozes e pontos de vista que nos esteia como instituição.

Acesse o link e responda ao questionário:  https://questionarios.ufmg.br/index.php/613237?lang=pt-BR