Comunicado :Ponto Facultativo Dia do Servidor 28/10/2022

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

GABINETE DA REITORA

OFÍCIO CIRCULAR Nº 31/2022/GAB-REI-UFMG

Belo Horizonte, 26 de outubro de 2022.

Aos/Às Senhores/as

Diretores/as de Unidades Acadêmicas

Diretores/as de Unidades Administrativas

Pró-Reitores/as

Assunto: Ponto Facultativo.

Senhores/as Diretores/as e Pró-Reitores/as,

Com nossos cordiais cumprimentos, informamos que, em comemoração ao Dia do Servidor Público, haverá recesso administrativo no dia 28 de outubro, previsto como dia não letivo no Calendário Acadêmico, sem prejuízo dos serviços considerados essenciais, assim definidos pelos dirigentes das Unidades e demais Órgãos Administrativos.

Ressaltamos que a referida data está prevista como ponto facultativo na Portaria nº 14.817, de 20 de dezembro de 2021, do Ministério da Economia, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 22 de dezembro de 2021, anexa.

Ademais, reiteramos que haverá expediente normal nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, bem como atividades acadêmicas, conforme previsto no Calendário da UFMG.

Colocando-nos à disposição de V.Sas. para quaisquer esclarecimentos, despedimo-nos.

Atenciosamente,

Profa. Sandra Regina Goulart Almeida

Reitora

Para ter acesso a Portaria acesse:https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-me-n-14.817-de-20-de-dezembro-de-2021-369345454