Arquivo diários:17/09/2019

Curso de Práticas Pedagógicas: Comunicação em Público e Uso de Recursos

A PRORH, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal do DRH (DDP) irá promover, o curso de Práticas Pedagógicas: Comunicação em Público e Uso de Recursos,previsto no Plano Anual de Capacitação 2019, voltado para os servidores técnico-administrativos em educação da UFMG.

O objetivo do curso é aprimorar a capacidade de comunicação dos/das servidores/as, a partir de reflexões que possibilitem (re)conhecer: as diferentes concepções de educação, os aspectos socioemocionais, a importância do planejamento, a avaliação da aprendizagem, além das potencialidades de diversos recursos pedagógicos.

Serão ofertadas 25 vagas. As aulas serão ministradas nos meses de setembro e outubro/2019. A carga horária total é de 25 horas (15 horas presenciais e 10 horas no ambiente virtual – Moodle).

Período de Inscrições: 17 a 23 de setembro de 2019 (até as 10h)

Link das inscrições: https://bit.ly/2kRa9Dx

Dúvidas: pac@drh.ufmg.br

Horário de atendimento externo da recepção da Diretoria da Escola de Engenharia