Arquivo diários:16/05/2018

Orientações – Agendamento de perícia para tratamento da própria saúde e em caso de acompanhamento de familiar

Considerando a importância do assunto, divulgamos abaixo a mensagem da nossa colega Ângela da Seção de Pessoal.

___________________________________________

Prezados (as) Servidores (as),

Repassamos abaixo as orientações expedidas pelo Departamento de Atenção à Saúde do Trabalhador (DAST) sobre agendamento de perícia para tratamento da própria saúde, bem como acompanhamento de familiar em caso de doença.

Att.,

Ângela Conceição Pereira Santos Silva

Chefe da Seção de Pessoal

Escola de Engenharia

————————————————————-

Prezados(as) Chefes da Seção Pessoal

Informamos que:

A solicitação de agendamento de perícia tanto para tratamento da própria saúde, quando em casos de acompanhamento de familiar é feita pelo servidor diretamente ao DAST, não havendo necessidade de abertura de processo.O servidor pode solicitar agendamento  por  telefone (3409-4315 – Pampulha; 3409-9564 – Centro).

Não há necessidade de preenchimento de formulário. Reforçamos que o formulário que consta no site da PRORH está desativado.

A solicitação de preenchimento de formulário é apenas nos casos de solicitação de perícia hospitalar/domiciliar, quando for o caso;

Para perícia por motivo de acompanhamento de familiar, é necessário que o familiar conste no assentamento funcional do servidor.

Att,

Lílian Dominguez – Administradora

Departamento de Atenção à Saúde do Trabalhador

DAST/PRORH/UNIDADE SIASS/UFMG

Unidade Pampulha – (31) 3409-4315

Unidade Centro – (31) 3409-9564

Semana de Saúde Mental da UFMG tem evento voltado para identidade estudantil

Acolhendo sugestão da nossa colega Eliane Barros (Seção de Pessoal), estamos reforçando o convite da PRORH/UFMG, no sentido de estimular a participação da comunidade universitária na seguinte evento:

16/05 | Quarta-feira

Conversatório: Ser estudante na UFMG

Convidados/as: Representações estudantis, coletivos de estudantes, estudantes da graduação e da pós-graduação

Moderador: Rede Saúde Mental UFMG

Sinopse: Espaço de conversar construído pelos estudantes de graduação e pós-graduação a partir das experiências dos próprios estudantes.

Local: Auditório T005 da Escola de Engenharia – Campus Pampulha

Horário: 10h às 12h

Lembramos que a programação completa da 6ª Semana de Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG pode ser acessada no seguinte endereço: https://sextasemanasmisufmg.wordpress.com/programacao-2/programacao/

Participe!! Divulgue! Colabore!