Utilidade pública – Veículo estacionado em situação irregular

Solicitamos a ajuda da comunidade universitária da Escola de Engenharia no sentido de identificar e alertar o(a) proprietário(a) do veículo abaixo fotografado, marca Ford, placa HEF 5610, do município de Santa Luzia (MG), de que o mesmo encontra-se estacionado na contramão, sobre a faixa de pedestres, no estacionamento próximo a entrada do Bloco 1.

Alguns pedestres já colocaram avisos no para-brisas do carro, alertando o(a) motorista quanto à situação irregular. Caso alguém consiga identificar o(a) proprietário(a), solicitamos a gentileza de avisar a Seção de Apoio Logístico, no telefone 3409.4824.

IMG_20150324_143057 IMG_20150324_143109

8 pensou em “Utilidade pública – Veículo estacionado em situação irregular

1. Poderia aproveitar o embalo, e tirar foto das vagas de deficientes físicos no estacionamento da mecânica, pois funcionários da CEF e da UFMG usam diariamente de forma irregular!!!

1. Prezado Davidson, o Blog funciona apenas como canal de comunicação. Receberemos e publicaremos de bom grado toda informação (inclusive fotos, vídeos, etc) que contribuírem para uma maior qualidade de vida da comunidade universitária. Obrigado pela participação! Um abraço!

2. Me bateu uma dúvida, o veiculo tem ou tinha autorização para estar no estacionamento da escola?
    Se tem, onde está o cadastro que é feito quando se solicita um cartão de autorização?
    Se não tem como foi permitida a entrada no estacionamento, de que adianta um cartão de autorização se não é cobrado a apresentação do mesmo?

3. Bom-dia
    Caros Colegas,
    Enquanto a Universidade não tomar conhecimento de que é necessário educar seus usuários, como um todo: Alunos e Funcionários de todos os níveis e funções, pois professor é só um funcionário que leciona, esse quadro não mudará. Já vi muito ‘Dr.zinho’ sem nem uma educação, apesar da idade e do grau de instrução. Nosso estacionamento é a prova mais contumas do que falo, haja visto acima. Além da orientação é necessário que haja algum tipo de reponsabilização pelos erros, do contrário permaneceremos como nossa sociedade externa, com total certeza da impunidade perante os abusos.
    Olavo Augusto

4. Prezados(as) Colegas(as)

Concordo com a opinião do Davidson. Se nos foi dado um cartão de estacionamento é para que ele seja cobrado na entrada e colocado no carro em local visível. Saí da Escola ontem às 18:20h e o carro ainda estava lá.
    Outra questão é com relação aos porteiros que fazem as rondas nos estacionamentos. Eles precisam ser orientados para que situações como esta não se repitam.

5. Meu veículo é um peugeot, e, fica constantemente estacionado na garagem dos deficiente.Esta questão apesar de estar irregular, foi comunicado a Diretoria que tenho um problema sério na patela direita no qual fico prejudica em andar por cima do calçamento de pedra.(relatorio médico a qualquer momento). Foi proposto uma vaga em frente a outra portaria, porém não há vaga. Ficou claro que se as vagas de deficientes ficarem todas ocupadas eu serei notificada a retirar o carro.
    OBS: Não venho de carro por esporte e sim por necessidade inclusive devido a esta patologia. Mas, como sou aberta a regularização, o dia que ficar proibido pela Dietoria de estacionar lá eu irei tira o carro.
    Portanto, seria interessante e se possível,fazer um levantamento de pessoas com dificuldade no joelho ou qualquer outra dificuldade fosse contemplado de uma forma que evitasse esta irregularidade.