Servidoras da Escola de Engenharia concluem Especialização

É com muita satisfação que comunicamos que as nossas colegas Maria Geralda Lopes (Contabilidade) e Kajsa Gadelha (Departamento de Engenharia Hidráulica) concluíram sua participação no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES). Trata-se de uma iniciativa no campo da capacitação profissional, promovida conjuntamente pela PRORH, PROGRAD (GIZ e CAED) e FAE, com o apoio do SINDIFES.

Kajsa defendeu o trabalho intitulado: “A relevância da aplicação da catalogação bibliográfica no acervo do Departamento de Engenharia Hidráulica e Recursos Hídricos”, sob orientação do Prof. Ricardo Viana Velloso.

Geralda apresentou o trabalho “Reestruturação do Processo de Gestão referente ao controle dos Recursos Orçamentários e Próprios da Escola de Engenharia da UFMG, com base nos mecanismos da Governança Pública”, sob orientação do Prof.  André Márcio Picanço Favacho.

Em seus contatos com a Assessoria de RH, ambas as servidoras expressaram sua felicidade pela conclusão do Curso, agradecendo aos colegas e familiares pelo apoio. Cientes que estamos das dificuldades de conciliar estudo e trabalho, apresentamos nossos cumprimentos a elas e desejamos muito sucesso!

vitoria