Mensagem pelo Dia do Professor – 15/10/2018

Aos professores e professoras da Escola de Engenharia,

Hoje comemoramos o Dia do Professor e a Diretoria da Escola de Engenharia aproveita a ocasião para parabenizar a todos os seus docentes por sua dedicação diária que torna a nossa Escola um verdadeiro lugar de empoderamento à serviço da vida. Agradecemos pelo empenho nesta missão de preparar os jovens de hoje para se tornarem os profissionais de amanhã. Nesta data, insere-se, na Comunidade da Escola de Engenharia, o clima de confraternização entre docentes de várias gerações, alunos, técnico-administrativos em educação e demais colaboradores que nos proporcionam o indispensável suporte às atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Aos colegas docentes, expressamos a nossa imensa gratidão!

Cordialmente,

Professor Luiz Machado