Fechamento das catracas na Escola de Engenharia

Pedimos a atenção de todos para a mensagem enviada pelo Superintendente da Escola de Engenharia, Edmilson Januário Santos.

____________________________________________________________________________________________

Prezados senhores,
Bom dia!

A Escola de Engenharia, em parceria com a Pró-Reitoria de Administração, fará o fechamento definitivo das catracas de acesso nas portarias no período de 19/11/18 a 23/11/18.
Neste período contaremos com a presença do pessoal de apoio da PRA (técnicos de sistema e de manutenção) para resolverem os problemas que eventualmente surgirem.
Após 23/11/18, o acesso se dará somente pelos crachás.
Solicitamos a todos aqueles que ainda não regularizaram e/ou confeccionaram os seus crachás que o faça, o mais breve possível.
Os crachás funcionais (servidores ativos e aposentados) são confeccionados na praça de serviços, 2º piso, loja 26.
Os crachás de terceirizados são confeccionados na SMAL, bloco 1, sala 1511.
Atenciosamente,

Edmilson Januário Santos