7 pensou em “

1. Meus pêsames. Que Deus conforte toda família nesse momento de tanta dor, tristeza e pela perda irreparável. Rejani! Estou rezando por você e pela sua recuperação. Fique com Deus

2. Eu tive uma oportunidade de trabalhar com Prof. Selenio no projeto ped Aneel D234 gerador 10 kW acionado por Vento. Estou muito sentido com a perda para a comunidade cientifica mundial em nome da Cemig. Como pessoa e caráter perdemos um enorme representante que valorizava ética e amizade antes de tudo! Vá em paz prof., seu legado está registrado para sempre.

3. Meu pesar pela morte do professor Selenio, esposo de uma das mais querida amiga que fiz na Escola de Engenharia.
    Peço ao grande Deus de amor que de força para familia e principalmente a Rejane”vc. confia neste Deus que sei, e Ele te dara o consolo”.

4. Rejani,
    só tomei conhecimento dessa tragédia, hoje. Que Deus dê forças e conforto a toda família nesse momento tão difícil. Meus sentimentos.

5. Difícil acreditar que uma pessoa tão ativa, no ápice de sua vida a deixe dessa forma!
    Fui aluno do Selênio.
    Obrigado por tudo Professor!
    Vá com Deus, muita força a família.