Engenharia cria Assessoria de Projetos, Convênios e Contratos (ASPROC)

Foi criada pela Diretoria uma nova Assessoria para o aprimoramento no desempenho das atividades da Unidade. Trata-se da ASSESSORIA DE PROJETOS, CONVÊNIOS E CONTRATOS (ASPROC) , vinculada à Diretoria da Escola de Engenharia, tendo como responsável a Servidora Heide Dias Abreu, ocupante do cargo de Administrador.

A ASPROC orientará os proponentes vinculados à Escola de Engenharia na elaboração de projetos de cursos de especialização, convênios a serem celebrados com órgãos públicos e outras instituições (públicas ou privadas), termos de execução descentralizada, além de outros projetos similares que, por suas características e naturezas, tramitam na Divisão de Convênios da PROPLAN e na Procuradoria Federal junto à UFMG, justificando-se a sua criação pela demanda crescente destes processos na Unidade e para uma maior agilidade nos encaminhamentos, análises e aprovações.

A ASPROC também assessorará a Diretoria quanto aos despachos e encaminhamentos pertinentes no âmbito da Escola e dos demais setores da UFMG.

A Assessora Heide Dias Abreu atenderá na sala 1608 (bloco 1), podendo também ser contactada pelo e-mail asproc@eng.ufmg.br e pelo telefone 3409-1891.

Heide_Dias

[Notícia elaborada a partir de correspondência eletrônica divulgada pela Diretoria da Escola de Engenharia]