Convite para abertura e demais atividades do Engenharia Recebe

À Comunidade da Escola de Engenharia,

Gostaríamos de convidar a todos(as) para a abertura e demais atividades do Engenharia Recebe 2019/1, entre 26 e 28/02/2019, além de ação de apadrinhamento dos calouros no dia11/03/2019, conforme programação disponível em:
O Engenharia Recebe é o evento de recepção de calouros da Escola de Engenharia, realizado durante os primeiros dias de cada semestre letivo, tendo o intuito de integrar os alunos recém-chegados à universidade e orientá-los de forma a aproveitar as inúmeras oportunidades acadêmicas da melhor maneira possível. Visa ainda valorizar a entrada do novo aluno, o motivando e criando desde o início uma identificação com a Escola de Engenharia. O Engenharia Recebe é organizado pela Equipe do Projeto ENG 200 e pela Diretoria da Escola, tendo também as participações do Diretório Acadêmico e de outros movimentos estudantis.

A palestra de abertura será realizada no dia 26/02/2019 (terça-feira) às 18:00 horas no Auditório Principal da Escola de Engenharia. Antes da palestra, às 17:00 horas, ocorrerá uma apresentação musical da Bateria Engrenada com participação da Engenharia Cheer.

Cordialmente,
————————————————————————————