Arquivo diários:09/04/2019

Reunião com Representantes TAEs ref. Capacitação

Considerando a pertinência do assunto, divulgamos a convocação dos representantes dos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Escola de Engenharia.
Participe!!

=======================================

Prezadxs colegas,

conforme informado anteriormente, será discutido na Congregação assunto referente aos projetos PRÓDIGO E FDA que são de interesse da nossa categoria. Em 03/04, os representantes dos TAEs se reuniram e analisaram a Resolução 02/2014 da Escola de Engenharia que regulamenta a aplicação dos recursos do FDA, onde verificou-se a necessidade de adaptação de alguns artigos da Resolução e de itens dos critérios integrantes a ela. O PRÓDIGO também foi discutido e também necessita de adaptações.

Nesse sentido, convocamos toda a categoria para Assembleia a realizar-se dia 09/04 (terça feira), às 14 horas, na sala da Congregação – 4º andar do bloco I, para deliberarmos sobre adaptações nos projetos FDA e PRÓDIGO.

Contamos com a participação e pontualidade de todos!!

Att.,

Representantes dos TAEs da EE.UFMG

Resultado de imagem para participação