Arquivo diários:01/02/2019

Inventário da Biblioteca Professor Mário Werneck

Divulgamos abaixo a mensagem enviada pelo chefe da Biblioteca da Escola de Engenharia, André Azevedo.

___________________________________________________________________________________________________

Favor divulgar para toda a Escola:

Prezados,

Comunicamos que a Biblioteca Prof. Mário Werneck estará fechada para INVENTÁRIO DE ACERVO BIBLIOGRÁFICO  no período de 04/02/2019 a 08/02/2019, as atividades internas serão mantidas de segunda a sexta-feira no período de 7h00 às 19h00.

As solicitações de declaração Nada Consta podem ser feitas por e-mail (bib@bib.eng.ufmg.br) e por telefone (3409 1702 – 3409 4803). As declarações serão emitidas e entregues para o andamento do processo de emissão de diploma em até 24 horas depois de feita a solicitação.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

André Azevedo