Arquivo diários:09/04/2018

Programa Envelhecimento Ativo

No período de 1º de abril até o dia 30 do mesmo mês, o Programa Envelhecimento Ativo, juntamente com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos, receberá inscrições para 40 vagas gratuitas em atividades físicas para funcionários da Universidade Federal de Minas Gerais.

As atividades ocorrerão nas dependências da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), sob supervisão do Prof. Dr. Franco Noce.

Modalidades ofertadas:

Dança de salão: 9h30 – 3 vagas para homens
Ginastica funcional: 8h – 7 vagas
Hidroginástica: 11h30 – 5 Vagas
Ginástica coletiva: 14h – 10 Vagas
Ginástica funcional: 17h – 5 Vagas
Ginástica coletiva: 18h – 10 Vagas

O servidor/professor interessado em participar deve entrar em contato pelo e-mail: viniciusgomesfreitas@gmail.com ou pelo telefone 3409-7440 e informar a turma pretendida. Caso haja vaga, o funcionário poderá realizar as atividades ao longo deste semestre.

Obs.: Faltar por 3 vezes sem justificativa, implica desligamento do programa, abrindo vaga para outro interessado.

Caso não sejam preenchidas até o dia 30 de abril, as vagas remanescentes podem ser ocupadas por funcionários terceirizados da Unidade.

[Notícia extraída do seguinte endereço: https://www.ufmg.br/prorh/noticia/programa-envelhecimento-ativo/]

(Sugestão enviada pela nossa colega Eliane Ferreira de Barros da Seção de Pessoal)