Convidamos para a participação na VII Semana de Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG que acontecerá de 13 a 17 de maio nos campi Pampulha, Saúde, Montes Claros, Faculdade de Direito e no município de Brumadinho.
Com o tema “De mãos dadas pela Democracia”, o evento é fruto de construção conjunta da Rede Saúde Mental (Proex UFMG) com representantes das políticas públicas, movimentos sociais, conselhos profissionais e coletivos. Mais informações em www2.ufmg.br/proex
A Cerimônia de Abertura acontecerá no dia 13 de maio, às 19:30 horas no Auditório da Reitoria e contará com a participação do Professor Paulo Amarante que é Pesquisador do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Atenção Psicossocial da Fiocruz.
Convidamos também para o Conversatório sobre Relações Institucionais e Saúde Mental, no dia 16 de maio, 13:30 horas, no Auditório da Reitoria, momento em que serão apresentadas demandas e ações desenvolvidas por diversos setores da UFMG relacionadas à política de Saúde Mental.
Será uma honra contar com a sua presença. Solicitamos colaboração na divulgação junto à sua unidade.
Atenciosamente,
Profa. Claudia Mayorga
Pró-Reitoria de Extensão da UFMG
Av. Antônio Carlos, 6627, Reitoria, 6º andar – Sala 6012
31270-901 – Belo Horizonte – MG
Tel.: (31) 3409-4072 – E-mail: gab@proex.ufmg.br