Ruptura: Imersão no mercado 4.0

O atual ritmo das mudanças tecnológicas exige, além da modernização contínua do mercado, uma adequada e ágil integração entre os sistemas de educação e do setor produtivo. A necessidade desta interação é condizente com o momento atual do país, em que cada vez mais técnicas e processos inovadores são implementados nas empresas, em decorrência da Globalização 4.0. E nós? Façamos uma Ruptura.

E como será o evento?  Os participantes terão que resolver problemas reais de empresas, como a VLI Logística  e a Belgo Bekaert arames. Para isso, haverá sessões de mentorias, nas quais as equipes receberão auxílio de pessoas qualificadas e funcionários das próprias empresas para construir seus projetos, resolvendo suas dificuldades de implementação e validação. Além disso, haverá uma imersão noturna com todos os participantes para que os grupos possam desenvolver seus projetos. Essa imersão contará com uma programação exclusiva, mentorias e transporte para o local! 

No final do evento, todas as equipes terão a oportunidade de apresentar seus projetos e os produtos criados. A banca selecionará as equipes vencedoras, com maior potencial de negócio e adequação ao problema real apresentado, e essas receberão prêmios pelo seu desenvolvimento com uma viagem com tudo pago para São Paulo para conhecer o espaço de empreendedorismo do Itaú, o CUBO.

Mais informações em nosso Facebook e Instagram: 

  • fb.com/ruptura.ufmg 
  • instagram.com/rupturaufmg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.