Inglês no Trabalho: Atendimento a Estrangeiros

A PRORH, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal do DRH (DDP) em parceria com o Programa Idioma Sem Fronteiras irão promover, o curso Inglês no Trabalho: Atendimento a Estrangeiros, previsto no Plano Anual de Capacitação 2019, voltado para os servidores técnico-administrativos em educação da UFMG, ativos, lotados nas secretarias de pós-graduação das unidades acadêmicas.

O objetivo do curso é capacitar os servidores TAE para atuar nas atividades administrativas ligadas ao atendimento de estrangeiros. Com igual relevância, objetiva-se capacitar esse mesmo público para interagir com docentes e estudantes estrangeiros em universidades brasileiras.

Período de Inscrições: 16 a 23 de outubro de 2019

Link das inscrições: https://forms.gle/2eqXLop9yM47kpzw5

Caso haja número de inscrições por turma superior ao número de vagas o critério de seleção será a ordem de inscrição.

Certificação: o participante receberá certificado de conclusão, desde que atenda aos seguintes requisitos:
– 80% de frequência nos encontros presenciais;
– 70% de realização das atividades no ambiente virtual.

Dúvidas: isf@letras.ufmg.br