Edital para o Mestrado em Educação e Formação Humana da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG 2023

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Faculdade de Educação (FAE) da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) tornou pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de candidatos/as ao curso de Mestrado em Educação para o ano letivo de 2024.

São 30 vagas e agora são três Linhas de Pesquisa:

1 – Culturas, Saberes Docentes e Diversidades

2 – Trabalho, História da Educação e Políticas Educacionais

3 – Processos Educativos na Educação Básica.

Período das inscrições online: A partir de 9 horas do dia 18/05/2023 até às 17 horas do dia 19/06/2023.

*Não tem taxa de inscrição!

Para saber mais acesse o link abaixo.