Aprovação do Projeto Capacitação Profissional dos TAE 2019

Informamos que a Congregação da Escola de Engenharia em sua 1200° reunião, realizada em 18/10/2019, aprovou o Projeto FDA de Capacitação Profissional dos Técnico-Administrativos em Educação.

Atendendo a decisão da Comissão Paritária responsável pela elaboração do projeto de capacitação profissional dos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Escola de Engenharia, nomeada pela Portaria 045/2019, datada de 16/08/2019, foi submetido à avaliação do Diretor o resultado dos trabalhos relativos à distribuição dos recursos financeiros do Fundo de Desenvolvimento Acadêmico (FDA) de 2019.

O ofício completo sobre a aprovação pode ser encontrado aqui.