Arquivo diários:17/07/2020

Programa IUFMG – Inglês profissional: Atendimento a estrangeiros

Informamos que o curso “Inglês – atendimento a estrangeiros – Módulo 1”, ofertado on-line em 2020/1, será concluído em 27/07/2020. Com vistas à continuidade deste projeto, serão formadas duas novas turmas on-line no 2º semestre, conforme abaixo:

• Turma Módulo 2Destinada aos 20 concluintes do Módulo 1 ofertado em 2020/1
  • Turma Módulo 1 (30 vagas)Aberta aos demais TAE e funcionários terceirizados da Escola de Engenharia

Diferentemente do 1º semestre, em razão dos problemas de conectividade observados, as aulas da atual oferta para ambos os módulos se darão de forma assíncrona.
O início do curso se dará em 10/08/2020, conforme flyer anexo. Sendo assim, solicitamos a todos os interessados que adotem os seguintes procedimentos:

1) encaminhem e-mail para rh@eng.ufmg.br informando o nome completo, setor e telefone de contato. Os pedidos deverão ser enviados até o dia 31/07/2020, sexta-feira, impreterivelmente.

Outras informações importantes:

a) os concluintes do Módulo 1 de 2020/1 (grupos G1 e G2) serão automaticamente matriculados na turma Módulo 2 de 2020/2. Em caso de impedimento, gentileza manifestar-se.

b) os inscritos para a turma Módulo 1, passarão por um teste de nivelamento, podendo ser encaminhados para a turma módulo 2, conforme estabelecido pela equipe do projeto. O dia e horário do teste serão informados posteriormente.

c) somente será aceita uma inscrição por interessado.

d) caso o número de interessados extrapole o número de bolsas, será feito sorteio.

e) todos os interessados deverão encaminhar solicitação.

f) alunos desistentes ou infrequentes somente poderão ser atendidos caso as vagas não sejam ocupadas.

Cronograma módulo I – clique aqui.

Cronograma módulo II – clique aqui.